São Felipe BA: Evento busca ampliar a qualidade da educação no município com o lançamento do programa "PACTO"

A nossa reportagem esteve acompanhando hoje (16) pela manhã um evento que estava sendo realizado no Colégio Jose Guedes,  pela Secretaria de Educação, na oportunidade se fez presentes algumas autoridades como o Secretário de Educação Dr. Pedro Junior, o Coordenador de esporte o Sr Gregório, o Vereador Orlando Reis, alem dos coordenadores da educação e um grupo em torno  de 100 professores.
Na oportunidade entrevistamos o Secretario de Educação, Dr Pedro Junior e a Coordenadora do programa, a professora Angélica que falaram a respeito da importância desse programa que está sendo implantado nas unidades escolares do município.<
No decorrer da entrevista, abordamos o secretário sobre o esporte municipal e ele apelou para o Prefeito, pedindo a Secretaria de Administração a liberação de recursos para o esporte, segundo ele os recursos da educação estão muito limitado para o tamanho da demanda da pasta.


Ficou agendado uma entrevista para segunda-feira, dia 26 agosto, no programa do radialista JC ao meio dia na Radio São Felipe FM. Na oportunidade iremos ouvir a população sobre o assunto, o que ela acha do esporte Sanfelipense, que tipo de calendário deve ser criado para o esporte em nosso município, participe dê sua opinião, sua participação será de suma importância.