São Felipe BA: Secretário e Coordenador de Esporte, participaram do Programa do Radialista JC nesta segunta (26) ao meio dia.

Como foi anunciado durante a ultima semana, a entrevista com o Secretário de Educação, Esporte, Cultura e Lazer Dr. Pedro Junior e o Coordenador de Esporte o Senhor Gregório, hoje (26.08.13) ao meio dia no programa do radialista JC na Radio São Felipe FM. Na oportunidade vários assuntos foram abordados durante a entrevista, além da intervenção dos ouvintes através de sua participação fazendo seus questionamentos, dando dicas e parabenizando a equipe da educação pelo excelente trabalho que vem realizando em nosso município, além de acreditar na capacidade do coordenador de esporte Senhor Gregório na organização do nosso esporte.
Falamos também sobre o inicio do campeonato municipal, segundo o Secretário e o Coordenador é bem provável que na segunda quinzena de Setembro daremos inicio ao campeonato, ainda esta semana será realizada uma reunião com os presidentes dos clubes para decidir quem  irá participar da competição esse ano e no ano que vem o municipal será realizado no primeiro semestre, já que no segundo estaremos na disputa do intermunicipal.
Outros assuntos, como reforma do estádio também foi mencionado na entrevista o Secretário parabenizou a Deputada Alice Portugal pela emenda destinada a reforma do Estádio Municipal, após 40 anos vai ser realizado uma grande reforma na  praça esportiva que é um dos nossos cartões postais uns dos  melhores  estádios da região. Vamos manter nossa praça esportiva como referencia no recôncavo.
Ainda tivemos a participação do polemico Gaguinho, Radialista da Mangabeira FM, que durante sua participação criou mais uma polemica desafiando o Prefeito Chiquinho Ferreira, a substituir Secretária de Saúde pelo Secretário de Educação e ele garante que em seis meses São Felipe será referencia na Saúde como está sendo na educação em toda região do recôncavo.  
Acompanhe todo teor da entrevista no link abaixo é só clicar no play, que você ouvirá tudo que foi dito pelos entrevistados e pelos ouvintes que participaram além do mediador da entrevista, o radialista JC.