Próximo domingo (26/01) será realizado a primeira Reunião para criação da I copa do Recôncavo de futebol amador...


No dia 26 de abril de 2013, uma comitiva de desportistas de São Felipe, visitou a sede da Federação Bahiana de Futebol (FBF). Desta vez, os dirigentes do futebol sanfelipense apresentaram seus projetos à diretoria da entidade.
Além do Diretor de Esportes - Gregório Barbosa compareceu ao encontro o prefeito do município, Francisco Ferreira; o vice-prefeito Antônio Bispo; o secretário de Cultura e Esporte, Pedro Araújo e o representante de imprensa local, o Radialista JC. O grupo foi recepcionado pelo presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues, o diretor de registros Ricardo Nonato e a diretora técnica Taíse Galvão.
Diversos temas foram discutidos na reunião, entre eles o apoio da FBF a criação da I copa do Recôncavo.  Entidade, Prefeituras e Ligas estão buscando fechar essa parceria para desenvolverem ainda mais o esporte dessa região.
Movimento encabeçado por Desportista de São Felipe busca reunir as lideranças esportivas do Recôncavo para organizar a I Copa do Recôncavo. Algumas cidades já estão participando do movimento como, Conceição do Almeida, Sapeaçu, Castro Alves, Cruz das Almas, Santo Antônio de Jesus, Maragogipe, Gov. Mangabeira, Muritiba, Nazaré.
As expectativas dos mentores é criar essa competição na busca de valorizar o futebol regional e abrir espaços para as jovens promessas do futebol do Recôncavo ganhar visibilidade, além de fortalecer o nosso futebol regional, que ultimamente anda sem nenhuma notória, pode também ser usado como preparativo para o campeonato Intermunicipal.
Esta agendada para este domingo as 08hs da manhã na cidade de Cruz das Almas, na Biblioteca municipal, a primeira reunião para discutir a realização da I copa Recôncavo de futebol amador. Vários desportistas já confirmaram suas participações, a exemplo do Secretário de educação esporte e cultural de São Felipe Dr. Pedro Araújo Junior, o Coordenador de Esporte de São Felipe Gregório, Bahia, Murinho, Bernardo Rangel, o Radialista JC representando a Radio São Felipe FM e o Blog JC Radialista, O diretor de Esporte de Conceição do Almeida Selmir, o Vereador de Sapeaçu Ramon de Sena, o Presidente da Liga da cidade de Castro Alves Miguel Santana, o Arbitro Lourenço representado Gov. Mangabeira, o Presidente da Liga da cidade de Nazaré das Farinhas Edson, Presidente da Liga da Cidade Maragogipe José Almeida, Secretário de Esporte de Cruz das Almas Weu, o Arbitro Alex também de Cruz das Almas, o Presidente da Liga de Santo Antônio de Jesus Servílio Alves. Outros municípios que tenha interesse em participar poderá nos contactar pelos seguintes telefones (75)88227691/81062710/98424792.  
O juiz de Direito Dr. Marcio da Silva Oliveira titular da comarca de São Felipe, foi transferido para Comarca da cidade de Pojuca, você poderá ver todo o trâmite da transferência no Diário da Justiça veja a seguir. TJBA – DIÁRIO DA JUSTIÇA ELETRÔNICO – Nº 1.121 - Disponibilização: quarta-feira, 22 de janeiro de 2014 Cad 1 / Página 19 O PRESIDENTE EM EXERCÍCIO DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DA BAHIA, no uso das suas atribuições legais e à vista do que consta do PA 79955/2013, R E S O L V E remover, por merecimento, o Juiz de Direito Márcio da Silva Oliveira, titular da Comarca de São Felipe, para a Vara Feitos Relativos às Relações de Consumo, Cíveis, Comerciais, Fazenda Pública e Registros Públicos da Comarca de Pojuca, ambas de Entrância Inicial, nos termos do artigo 84, XIX, do Regimento Interno do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia. GABINETE DA PRESIDÊNCIA DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DA BAHIA, em 21 de janeiro de 2014. DES. ESERVAL ROCHA Presidente em Exercício.
Vamos contar nesta sexta-feira (24/01) com a presença do Juiz Dr. Marcio da Silva Oliveira ao meio no programa do Radialista JC na Radio São Felipe FM, na oportunidade ele vai está se despedindo da população de São Felipe, acompanhe nosso programa e fique por dentro de todos os detalhes ouvindo São Felipe FM.