Noticias

São Felipe BA: Final do campeonato da localidade do Chaves.


Aconteceu na tarde deste ultimo domingo (05), a grande final do campeonato da localidade do Chaves, o mais interessante na festa, foi participação do publico, segundo algumas pessoas, que se fez presente tivemos um publico, estimado entorno de 1,5 mil pessoas, prestigiando essa grande decisão que teve inicio por volta das 15hs e seu termino por volta das 18hs.
Com total cobertura da Radio São Felipe FM, ao vivo direto da localidade do Chaves, com o radialista JC, fazendo a Narração e reportagem, plantão esportivo Tibuca, na Filmagem e fotografia e comentários Neto Lima. Compareceu a localidade alem do publico, algumas autoridades, como o diretor de esporte o Sr Gregório, os Vereadores Jair Araujo, Zé Carlos dentre outras personalidades.
O jogo terminou empatado no seu tempo normal em 1 x 1, levando a decisão para as cobranças de penalidades máxima e nas cobranças de pênaltis o time do Pau D’Alho fez melhor proveito na cobranças e se consagrou campeão da edição 2013.
Os jogadores comemoraram muito, foi um jogo difícil, muito disputado desde inicio ate o apito final do arbitro, a comunidade do Pau D’Alho, esta em festa com mais essa conquista, parabéns a equipe pelo espírito de luta nessa conquista.


PROFISSIONAL DA IMPRENSA DA RADIO DE SÃO FELIPE FM RADIALISTA JC, FOI CONVIDADO DO REPÓRTER FURÃO, JURACI REBOUÇAS, PARA PARTICIPAR DA TARDE ESPORTIVA DE DOMINGO ÚLTIMO EM MARAGOJIPE



Na  tarde  de  domingo (28/04), como já foi anunciado em nosso  blog www.juracireboucas.com deu-se  início ao Campeonato Maragojipano de  Futebol, e  como  não poderia deixar de  ser  profissionais  de  outras  áreas  de  imprensa  visitam  nossa  terra, pra  abrilhantar o esporte, nesse  caso o nosso futebol. A cortesia dessa  feita  ficou por  parte  do nosso repórter  JURACI REBOUÇAS, o REPÓRTER FURÃO,  que RECEBEU o amigo diretor de programação, radialista JC e o locutor PACHECO 10, da SÃO FELIPE FM,  nossa  cidade  co-irmã,  que  em conjunto com o  narrador esportivo GOGÓ DE  OURO de Maragojipe, deu  um show  de  cobertura  no ESTÁDIO ITO BAIÃO, CAMPO DA  GLÓRIA.
            
Houve inclusive FLASHES de entrevista   ao   vivo  pelo mesmos, a  diversos secretários, a exemplo de Nelson Salvador, Luís Fernando, presidente da liga de futebol José Almeida, Patrícia, Xavier, Pagé, China, Pantera, João Gavião, Marcos Aurélio, Tilinga, Juarez Guerreiro, Junior Baião.
             
Como não poderia deixar de ser a Prefeita Municipal VERA DA SAÚDE, também concedeu uma entrevista  especial  ao RADIALISTA JC  conversando   sobre  o campeonato, a  gestão e  que  tudo  faria  pelo esporte  em Maragojipe, inclusive  informando que  no futuro  iria  ter início ao campeonato FEMININO de  FUTEBOL.
              
REPÓRTER FURÃO  registrou e fotografou para  que  possamos  ter  uma  ideia mais  definida  da  festa  esportiva.(Juraci Rebouças)


Prefeito e desportistas de São Felipe se reúnem com presidente da FBF

Na manhã desta sexta-feira (26), a comitiva de desportistas do interior do estado visitou a sede da Federação Bahiana de Futebol (FBF). Desta vez, os dirigentes do futebol sanfelipense apresentaram seus projetos à diretoria da entidade. 
Além do Diretor de Esportes - Gregório Barbosa, compareceram ao encontro o prefeito do município, Francisco Ferreira; o vice-prefeito Antônio Bispo; o secretário de Cultura e Esporte, Pedro Araújo e o assessor de imprensa, José Carlos. O grupo foi recepcionado pelo presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues, o diretor de registros Ricardo Nonato e a diretora técnica Taíse Galvão.
 
Diversos temas foram discutidos na reunião, entre eles o apoio da FBF ao Campeonato Municipal.  Entidade, Prefeitura e Liga fecharam uma parceria para desenvolverem ainda mais o esporte de São Felipe.



Ainda no encontro, o prefeito Chiquinho Ferreira garantiu apoio à Liga na montagem de uma Seleção competitiva para voltar a disputar o Campeonato Intermunicipal em 2014. O chefe do município aproveitou a ocasião para anunciar a inclusão da população da cidade no esporte local com a construção de um novo ginásio.
 
“Queremos difundir o esporte em São Felipe e por o município no mapa do futebol regional. Agradeço o apoio do presidente Ednaldo Rodrigues, que sempre se colocou à disposição para fortalecer o esporte no interior”, disse(fbf)

São Felipe BA: A nossa reportagem esteve no estádio e a situação do grama é feia a seca torrou tudo.


A reportagem do Blog JC Radialista, fez uma visita ao Estádio Municipal Francisco de Assis Guedes, e verificamos que, enquanto permanecer esse tempo quente, ficará inviável realizarmos qualquer atividade esportiva em virtude do estado do gramado, a alta temperatura dos últimos meses afetou muito a grama, deixando tudo seco, sem nenhuma condição de praticar o futebol.
Estive conversando com Secretário de educação, esporte, cultura e lazer Dr. Pedro Junior, a respeito dessa situação e ele demonstraram-se consciente da situação e ao mesmo tempo preocupado e pensa em priorizar alguns pontos importantes, enquanto permanecem esse período de estiagem e realizar algumas melhorias no estádio, como a parte de pinturas, as grades dos alambrados e dependo dos recursos disponíveis, pode-se fazer um reforma na parte infraestrutura da praça esportivo. Já que estamos aguardando a liberação de recursos através de um convenio para recuperar o estádio que já tem mais de 20 anos que se fez um grande reforma.
Futebol pelo que vimos, só no segundo semestre, o gramado encontra-se em condições precária, necessitando de chuvas para que grama possa novamente enverdecer o piso daquele ambiente esportivo, dando nova vida ao nosso estádio, que aparenta no momento um ambiente feio, com ar de tristeza. Acreditamos que pelo que tem feito o Secretário ate o momento, em breve vamos ver o nosso estádio, como um novo riso, com um ar de alegria, oferecendo conforto aos seus visitantes ilustres, que são os amantes do esporte.  


São Felipe BA: Reforma da quadra esportiva em frente ao estádio já foi iniciada.


A obra de recuperação da quadra esportiva enfrente ao Estádio Municipal, Francisco de Assis Guedes, já começou a ser realizada, os alambrados já está sendo reconstruído, assim como o Secretário Municipal de Educação, Esporte, Cultura, e Lazer Dr. Pedro Junior, havia prometido no dia da grande final da II copa São Jorge de Futsal, que no inicio de abril iniciaria a recuperação daquele espaço esportivo.
 Na manhã de hoje (08), a reportagem do blog JC Radialista, fez uma visita a Creche Minha Mestra e ao passar em frente ao estádio, já avistou um novo ambiente com o inicio da reforma da quadra. Conversamos com algumas pessoas que observava o inicio da reforma e demonstrava-se muito feliz, agora a garotada vai ter mais conforto, com esse ambiente reformado, o local vai ganhar mais vida, estamos muito alegres.
Vamos pedir ao Secretário que mais opções de esportes, venham ser criado nesse espaço aqui em frente ao estádio afirmou outro cidadão, que se fazia presente no local parabenizou o Secretário Pedro Junior, por ta olha o esporte com mais carinho. 


São Felipe BA: O time do Vitoria da Vila Caraipe é o Campeão II edição da copa São Jorge de futsal.


Aconteceu na noite deste  sábado (09), a grande final da II copa São Jorge de futsal, onde o publico compareceu  abrilhantando ainda mais o evento, que vem no segundo ano consecutivo mostrando uma afirmação dentro do Município. A radio São Felipe FM, esteve presente através do radialista JC, que teve o apoio do Locutor Benilton Santos direto do Studio dando todo suporte para essa cobertura.
O jogo determinou empatado e a decisão foi através das cobranças das penalidades máxima, onde o time da Vila Caraipe se consagrou campeão de II edição da copa São Jorge de futsal. 

São Felipe BA:Resultado da IV Rodada do campeonato do Chaves.



Aconteceu neste domingo (10), a quarta rodada do campeonato da localidade do Chaves, Município de São Felipe, onde dois jogos foi da atual rodada e o outro foi da rodada anterior, que não foi realizado em virtude do falecimento de um morador da localidade de Vila Caraipe sede do time participante. Confira o resultado da IV rodada.    
Terão
    1 x 1
Retiro
Serraria
    0 x 0
Pau D’alho
Vila Caraipe
    0 x 1
Chaves



São Felipe BA : Campeonato do Chaves II Rodada


Começou dia 17 fevereiro, o campeonato de futebol da localidade do Chaves, deste domingo tivemos a realização da segunda rodada, com dois jogos, o time do Meninos da Vila jogou contra a equipe do Pau D´alho  e o Chaves pegou o time do Terrão. 
         Confira os resulta da segunda rodada.
Meninos da vila
   0 x 2
Pau D´alho
Chaves
   1 x 1
Terrão

       Confira o resultado da I rodada
Vila Caraipe
   1 x 0
Retiro
Serraria
   1 x 0
Copioba


 



São Felipe BA: resultado da semifinal da II copa São Jorge de futsal.


Aconteceu na noite deste sábado, (23) as semifinais da II copa São Jorge de Futsal, quatro equipes disputaram as duas vagas da grande final, que vai acontecer no dia 09 março.
Urbis
          0 x 1
Vila Caraipe
Gremio
          0 x 4  
Os Gaditas







São Felipe BA: Pastor Jairo na São Felipe FM falando sobre o torneio jovem sem drogas.

Na terça feira passada, dia (20) O Pastor Jairo dos Santos teve no programa jornal a voz sanfelipense, sob o comando do radialista JC e falou sobre as ações,  que ele tem feito junto a juventude sanfelipense, no combate as drogas e incentivando o esportes em nossa comunidade. Um trabalho belíssimo e os jovens que faz parte desse trabalho, tiveram também no estúdio da são Felipe FM e falaram da importância desse projeto na vida deles, foi um momento muito legal para todos nós, onde passamos a conhecer um pouco mais a nossa realidade como comunidade.      


São Felipe: 1ª corrida dos 50 anos de Zé de Lau


O amigo Zé de Lau, procurou a nossa redação, para fazer um pedido especial, a toda população Sanfelipense e região. Ele esta organizando, um evento para o dia 11 de novembro de 2012, e pede a colaboração de todos, essa corrida que homenageiam sua historia como atleta, aos completar seus 50 anos de idade, ele convida todos seus amigos e desportista de nossa região a participar do evento.


E ele também faz um pedido especial, quem poder ajudar conseguir um tênis apropriado para corrida para o garoto Franklin de 12 anos que sonha em ser um representante da população Sanfelipense no atletismo Brasileiro. 



5ª RODADA DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE SÃO FELIPE 2012.

ACONTECEM NESTE DOMINGO DIA 13 DE MAIO A 5ª RODADA DO MUNICIPAL AQUI DE SÃO FELIPE QUE TEM SEU HORÁRIO MUDADO PARA AS 09:00HS DA MANHA EM VIRTUDE DA FINAL DO CAMPEONATO BAIANO JOGA NESSE DOMINGO AS SEGUINTES EQUIPES
                                                                      
 REAL SÃO TIAGO
                       X
 INDEPENDENTE
 ATLÉTICO
                       X 
 BOTAFOGO



 4ª rodada do campeonato municipal de São Felipe 2012

Mais dois jogos marcaram a 4ª rodada do campeonato municipal de São Felipe 2012 Meninos da Vila enfrentou x Botafogo no primeiro jogo  e no segundo jogo a equipe do Terrão x independente completaram a quarta rodada nesse domingo dia 06/05/2012 foi dos grandes jogos a equipe do Botafogo foi melhor que a dos meninos da vila perdera vários gols colocando bola da trave e em um contra ataque em uma bela jogado do atacante Junior Tabua acabou abrindo o placar em favor dos meninos da vila que venceu o jogo pelo placar de 1x 0 e melhorando sua posição na tabela de classificação. Já o independente   
vem demostrando que realmente ta vindo pra brigar pelo titulo consegue sua segunda vitoria na competição e mantendo se na liderança do seu grupo com dois jogos e duas vitorias e já começa abrir uma boa vantagem com relação as demais equipes do seu grupo.
confira os resultado da quarta rodada na tabela abaixo.        



Botafogo
               0 x 1
Menino da Vila
Terrão
               0 x 1
Independente

Confira a tabela de classificação geral dos grupos a apos a quarta rodada. 
                                   grupo  A
                                
EQUIPE
P.G
JG
V
E
D
GP
GC
SG
%
ATLÉTICO
 2
 2
 2
 0
 1
 1
  0

M. VILAS
 3
 2
 1
 0
 1
 2
 3
-1 

R.S.TIAGO
 2
 2
 0
 2
 0
 1
 1
  0

TERRÃO
 0
 2
 0
 0
 0
 2
 -2

                                   




                                  




                                   grupo B
EQUIPE
P.G
JG
V
E
D
GP
GC
SG
%
BOTAFOGO
 03
 2
 1
 0
 1
 1
 1
 0

CARAIPE
 2
 0
 2
 0
 2
 2
 0

INDEPENDENTE
 6
 2
 2
 0
 0
 1
 3

REAL S. FELIPE
 2
 2
 0
 0
 0
 0




3ª Rodada do campeonato municipal de São Felipe

O futebol rolou nesse domingo pela 3ª rodada do municipal de São Felipe 2012 com dois jogos que marcaram o domingo esportivo aqui em São Felipe onde os torcedores motivaram suas equipes ate o fim dos jogos foi realmente uma tarde onde os torcedores foram as estrelas do espetáculo por que em campo o futebol apresentado pelas equipes não teve o mesmo desempenho da 2ª rodada onde vimos realmente um belíssimo. futebol na tarde ontem as equipe que jogaram não vinheram apresentam um futebol vistoso como na 2ª rodada e o resultado não poderia ser diferente dos obtido pelos participantes
confira o resultado da rodada.  

REAL SÃO FELIPE
           1X1
ATLÉTICO DO RIACHÃO
REAL SÃO TIAGO
           0X0
VILA CARAIPÉ


                   

FUTEBOL DE SÃO FELIPE 2012



SEGUNDA RODADA, FOI MARCADA POR DOIS GRANDES JOGOS, ONDE AS EQUIPE JÁ MOSTRARAM UM MELHOR DESPENHO E MAIS ENTROSAMENTOS COM RELAÇÃO AOS JOGOS DA PRIMEIRA RODADA ONDE O FUTEBOL FOI MUITO FRACO TIRANDO AS MENINADA DA VILA CARAIPÉ QUE MOSTRARAM MUITA GARRAM. HOJE SIM VIMOS UM FUTEBOL REALMENTE  DINÂMICO  COM MUITA MOVIMENTAÇÃO DURANTE TODO DECORRER DOS JOGOS. 

FOTO DO TERRÃO

 EQUIPE DO BOTAFOGO DO JENIPAPO
                          EQUIPE DO INDEPENDENTE DO RETIRO

CONFIRA O RESULTADO DA SEGUNDA RODADA

BOTAFO DO JENIPAPO
            1 X 0
TERRAO
INDEPENDENTE RETIRO
            3 X 1
MENINOS DA VILA





São Felipe:Polemica da semifinal Real São Felipe ou Vila Caraipé.


Página inicial